Novela das 7

TV Mirante realiza ação para divulgar "Salve-se Quem Puder"

Nova trama estréia na próxima segunda-feira (27).

Paulo Pontes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Público aproveitando a ação de divulgação de
Público aproveitando a ação de divulgação de "Salve-se Quem Puder". (Foto: Paulo Pontes / Imirante.com)

SÃO LUÍS - Na tarde deste domingo (26), a TV Mirante realizou no Shopping da Ilha uma ação para divulgar a nova novela das 7, "Salve-se Quem Puder", que estréia na próxima segunda (27).

A trama conta a história de três mulheres que, ao presenciarem um assassinato, são obrigadas a mudar de identidade, passar por uma grande transformação, que vai virar suas vidas de pernas pro ar.

Foi montada uma estrutura no shopping, na entrada da praça de alimentação, com backdrop, cabine fotográfica, acessórios, convidando o público "a se disfarçar e adquirir uma nova identidade visual". O registro da "nova pessoa", personalizada com a marca da novela/TV Mirante/Globo, foi entregue como brinde para quem participou.

Bianca Castro estava com sua família no shopping, quando foi surpreendida pela estrutura. A estudante contou que gostou da última novela, "Bom sucesso", e está ansiosa para assistir "Salve-se Quem Puder". "Eu e minha família tiramos fotos e amamos da iniciativa", declarou Bianca.

Já a servidora pública Laiane Reis, disse que está ansiosa para assistir "Salve-se Quem Puder" e já garantiu que a nova novela das 7 vai ser maravilhosa. "tirei foto com meu filho e amei a iniciativa de vocês, excelente", afirmou Laiane.

Disfarces para as fotos na ação da TV Mirante. (Foto: Paulo Pontes / Imirante.com)
Disfarces para as fotos na ação da TV Mirante. (Foto: Paulo Pontes / Imirante.com)

Anamélia Figueiredo, que faz parte do Marketing do Grupo Mirante, disse que a ideia é de aproximar a TV Mirante, afiliada Rede Globo e transmissora da novela, com o público. "O objetivo da ação é convidar o público a viver um pouco da novela, experimentando ser um personagem, se fantasiando", explicou Anamélia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.