Em São Luís

SMTT modifica rotas de trânsito no circuito pré-Carnaval neste sábado (25)

As rotas de trânsito no Centro e na avenida Beira-Mar serão modificadas a partir das 13h até a dispersão dos blocos e grupos carnavalescos.

Imirante.com, com informações da SMTT

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
A primeira intervenção acontecerá na rota de tráfego da Beira-Mar.
A primeira intervenção acontecerá na rota de tráfego da Beira-Mar.

SÃO LUÍS - A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) que serão modificadas, neste sábado (25), as rotas de trânsito no Centro e na avenida Beira-Mar, a partir das 13h até a dispersão dos blocos e grupos carnavalescos. A ação acontece em função do período de pré-Carnaval, e visa garantir a segurança dos foliões bem como organizar e disciplinar o trânsito nesta área da cidade.

Intervenções

A primeira intervenção acontecerá na rota de tráfego da Beira-Mar, que inicia embaixo da ponte Bandeira Tribuzzi, até o retorno do prédio da REFFSA (em frente ao posto de combustível). O trânsito que vem da Ponte José Sarney fica livre à direita (sentido Terminal da Praia Grande).

Já o fluxo de tráfego que desce a rua Rio Branco, sentido Beira-Mar, será interrompido e desviado para as seguintes vias: rua do Outeiro ou avenida Alexandre Moura (Parque do Bom Menino).

A SMTT vai disponibilizar agentes de trânsito com motos e viaturas e a pé, em pontos fixos e em deslocamentos, para orientar e disciplinar o trânsito durante todo o período de interdição até o final da dispersão. A operação de trânsito ocorrerá durante todo o período de pré-Carnaval, até 15 de fevereiro.

A operação de trânsito ocorrerá durante todo o período de pré-Carnaval, até 15 de fevereiro. Foto: Divulgação.
A operação de trânsito ocorrerá durante todo o período de pré-Carnaval, até 15 de fevereiro. Foto: Divulgação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.