Imicast

Instagram se tornou cupido? Reagir a story para demonstrar interesse?

Segundo a pesquisa, 84% dos jovens usam redes sociais para conversar com amigos e conhecidos.
Neto Cordeiro/Na Mira18/01/2020 às 15h30
Instagram se tornou cupido? Reagir a story para demonstrar interesse?As reações rápidas são a nova forma de interagir com amigos e contatinhos. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Vem cá, você já flertou pelo Instagram? Respondeu a um story com uma reação rápida? É necessário dar um feedback após uma reação rápida?

Tudo é relativo. Esses questionamentos vêm à tona com base nas experiências das pessoas com seus smartphones cheios de aplicativos ao fim da primeira década do século 21.

Segundo a pesquisa Papo Digital, da empresa de pesquisa de mercado Hello, 73% dos jovens adultos têm o Instagram instalado em seus celulares, 84% usam redes sociais para conversar com amigos e conhecidos. Outros 31% usam seus perfis para mostrar seus gostos e personalidades.

Diante deste comportamento, o Imicast faz um passeio pelas formas interações no Instagram atualmente, sejam elas com interesses amorosos ou não.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.