Exposição gratuita

Mostra "Cenas de Rua e Outras Interações Poéticas" é aberta em São Luís

O evento ocorrerá nesta quinta-feira (16), às 19h.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
A exposição ficará aberta à visitação gratuita no local até o mês de fevereiro.
A exposição ficará aberta à visitação gratuita no local até o mês de fevereiro. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - A mostra “Cenas de Rua e Outras Interações Poéticas”, com fotos de autoria de Marcellus Ribeiro e ensaio poético de Joãozinho Ribeiro, será aberta nessa quinta-feira (16), a partir das 19h.

O evento ocorrerá no Salão do Conselho da Comunidade Luso-Brasileira do Maranhão, no segundo andar do Convento das Mercês, no Centro de São Luís. A curadoria da mostra é de Svetlana Farias e a produção da Caruá Arte.

A exposição ficará aberta à visitação gratuita no local até o mês de fevereiro e conta com o apoio do Conselho da Comunidade Luso Brasileira do Maranhão.

Segundo o Presidente da entidade, Júlio Moreira Gomes Filho, “iniciar o ano de 2020 com um evento cultural gratuito e relevante como esse, só reforça o papel de fomento às artes em suas mais diversas formas assim como ao intercâmbio cultural entre o Maranhão e Portugal”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.