Ingressos solidários

Pão Com Ovo abre temporada de férias do Teatro Sesc, em São Luís

Os espetáculos serão no dia 23 de janeiro, em duas sessões.
Na Mira, com informações do Sesc/MA08/01/2020 às 08h22
Pão Com Ovo abre temporada de férias do Teatro Sesc, em São LuísO espetáculo “Pão com Ovo” conta as trapalhadas das personagens Clarisse, Dijé e José de Ribamar. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Uma programação cultural que une teatro, dança, música, histórias e muita diversão celebra a temporada de férias no Sesc. Com uma agenda de apresentações maranhenses e uma sergipana, a comédia Pão com Ovo abre as cortinas do Teatro Sesc em 2020 no dia 23 de janeiro com duas sessões: 17h e 19h30.

Aberta ao público, o ingresso é solidário. Cada pessoa poderá realizar a troca de um ingresso por leite longa vida na data da apresentação. Para a primeira sessão a partir das 14h e para a sessão a partir das 17h30, na bilheteria do Teatro. Os leites arrecadados serão doados ao Programa Mesa Brasil Sesc.

O espetáculo “Pão com Ovo” conta as trapalhadas das personagens Clarisse, Dijé e José de Ribamar, vividos pelos atores César Boaes, Adeílson Santos e Davyd Dias. Ganhando os palcos de todo o Brasil, é impossível não rir do roteiro regado a costumes maranhenses. Com capacidade para 245 lugares em cada sessão, as apresentações no Teatro Sesc acontecem às 17h e 19h30. A classificação é 14 anos.

Nesta edição um grupo sergipano abrilhanta a programação de férias do Sesc: Nós na Estrada. Liderado pelo premiado ator e diretor sergipano Ivo Adnil há 40 anos, chega a São Luís com o espetáculo De canoa e de rede. A peça foi inspirada por histórias antigas de monstros marinhos, Os Lusíadas e mesmo novelas de televisão que dão conta do universo do mar e da dura vida dos pescadores.

Impulsionando o fazer artístico no Maranhão, o público poderá conferir todo o talento de jovens artistas no espetáculo infantil “Maria Minhoca” do Grupo Universitário de Teatro, na apresentação de dança nos mais diversos ritmos intitulada “Expressar os melhores momentos” da Cia de Dança Expressar e clássico O Corcunda de Notre Dame interpretado pelo Grupo Teatral Improviso.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.