Programação

Espetáculo no Palácio dos Leões encerra nesta segunda-feira (6)

Durante 30 dias, a projeção encantou e emocionou pessoas de todas as idades com as ilusões de ótica projetadas.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
A apresentação ocorre a partir das 19h.
A apresentação ocorre a partir das 19h. (Foto: Gilson Teixeira)

SÃO LUÍS - As belas imagens do Maranhão fazendo referência à música, arte e cultura têm enfeitado a fachada do Palácio dos Leões, desde o início das festas de fim de ano. O videomapping conta com elementos coloridos, animados e tecnológicos.

Durante 30 dias, a projeção encantou e emocionou pessoas de todas as idades com as ilusões de ótica projetadas. A apresentação vai até esta segunda-feira (6), a partir das 19h, marcando o encerramento da agenda festiva.

O secretário de Estado da Cultura (Secma), Anderson Lindoso, enfatizou ser este “um dos mais atrativos e belos espetáculos da programação de fim de ano, marcando as festividades em um local de grande simbolismo para o Maranhão e levando alegria a pessoas de todas as idades”.

Personagens natalinos, ícones da cultura maranhense, neve, cascatas luminosas, entre outros, deram uma nova vida à fachada do palácio secular. A riqueza de detalhes da arquitetura histórica do Palácio dos Leões foi outro fator colaborativo para o sucesso e beleza da projeção.

Nos últimos dias da apresentação, um grande público ainda prestigia o momento e parabeniza a iniciativa, que fez a alegria de muitos durante a programação natalina. A assistente social Lúcia Diniz ficou emocionada com a projeção que, para ela, transmitiu a magia e alegria do período natalino. “Um espetáculo muito bonito, emocionante e muito bem feito. A gente assiste e revive, sente toda a beleza do Natal. As imagens, a música, tantas pessoas reunidas; nossa cidade precisava disso”, enfatizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.