Literatura

Livro sobre a comunicação de mercado será lançado nesta sexta

O livro aborda oito produções empírico-teóricas orientadas e produzidas no âmbito de disciplinas, trabalhos de conclusão de curso e do Grupo de Pesquisa Ecologia da Comunicação Organizacional (ECCOM).

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
O lançamento vai acontecer na Livraria e Espaço Cultural AMEI, no São Luís Shopping, em São Luís.
O lançamento vai acontecer na Livraria e Espaço Cultural AMEI, no São Luís Shopping, em São Luís. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Será lançado, nesta sexta-feira (20), o livro “Comunicação de mercado, afetividade e práticas de consumo no Maranhão: Experiência, Identidade, consumidor e marcas”. O lançamento vai acontecer na Livraria e Espaço Cultural AMEI, no São Luís Shopping, em São Luís.

Organizado por Marcelo Pereira da Silva, docente do Mestrado Profissional em Comunicação e do Mestrado Interdisciplinar em Cultura e Sociedade da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), o livro aborda oito produções empírico-teóricas orientadas e produzidas no âmbito de disciplinas, trabalhos de conclusão de curso e do Grupo de Pesquisa Ecologia da Comunicação Organizacional (ECCOM), transitando por temáticas que interfaceiam comunicação de mercado e práticas/experiências de consumo, comportamento, opinião, atitude e percepção do consumidor, assim como afetividade, reputação corporativa, experiência estética, generificação, identidade, memória sensível etc.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.