Programação

Estudantes da rede pública apresentam cantata de natal em São Luís

O evento incia às 17h30, com o Coral Mil Vozes de Natal.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Do repertório do Coral Mil Vozes de Natal fazem parte músicas como ''O Homem de Nazaré'', ''Noite Feliz'', entre outras.
Do repertório do Coral Mil Vozes de Natal fazem parte músicas como ''O Homem de Nazaré'', ''Noite Feliz'', entre outras. (Foto: Agência São Luís)

SÃO LUÍS - Estudantes da rede municipal de ensino se apresentam com o Coral Mil Vozes de Natal nesta quarta-feira (18) na Cantata Natalina, em um espetáculo gratuito. A cantata ocorre a partir das 17h30, no Complexo Deodoro, e contará com a participação especial de alunas do programa Dançando e Educando.

O espetáculo traz novidades, como a tradução de música para a Língua Brasileira de Sinais (Libras), e promete reunir grande público, a exemplo da apresentação realizada pelo grupo no ano passado.

A programação da cantata, organizada pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), começa às 17h30 com o cortejo natalino pelo Complexo Deodoro com a Banda Marcial Amadeus Mozart, e prossegue às 18h30 com abertura musical com o projeto Cordas Friccionadas e a apresentação do Coral Mil Vozes de Natal na escadaria da Biblioteca Benedito Leite. O encerramento da Cantata Natalina acontece com a chegada do Papai Noel.

Do repertório do Coral Mil Vozes de Natal fazem parte músicas como 'O Homem de Nazaré', 'Noite Feliz', ‘Hallelujah’, 'Natal das Crianças', entre outras. Neste ano, além de novas músicas no repertório, as crianças interpretarão canções em Libras, favorecendo a inclusão do público.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.