Assista ao teaser!

Produtores de "Muleque Té Doido" lançarão filme de terror em 2020

Longa-metragem será o primeiro do gênero terror no Maranhão.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10

SÃO LUÍS - Em 2020, "Raça Ruim Filmes" em parceria com a "Guarnicê Produções" e "Lengo Studios" vão estrear o filme "Curupira - O Demônio da Floresta". O longa-metragem, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre, será o primeiro do gênero terror no Maranhão.

Dos mesmos produtores de "Muleque Té Doido 1, 2 e 3", o filme espera levar uma boa dose de suspense ao público nos cinemas. A famosa lenda do "Curupira" será contada por uma ótica mais sombria. Trazendo sentimentos e pensamentos assustadores do conhecido e vasto universo popular.

De acordo com o diretor Erlanes Duarte, o filme espera levar uma boa dose de suspense ao público nos cinemas. A famosa lenda de Curupira será contada por uma ótica mais sombria. Trazendo sentimentos e pensamentos assustadores do conhecido e vasto universo popular.

Sinopse "Curupira - O Demônio da Floresta"

O que parecia apenas um passeio de fim de semana, acaba se tornando o maior desafio da vida de seis jovens. Presos em uma ilha e perseguidos por uma criatura misteriosa, Beto, Marcos, Diana, Kauã, Carol e Jéssica, precisam desesperadamente fugir daquele pesadelo e só um velho caçador poderá ajudá-los. Se você gosta de terror, este é o momento que você esperava.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.