JN 50 anos

Jornal Nacional será apresentado hoje (23) por Giovanni Spinucci, representando o MA

Giovanni Spinucci fará dupla com a jornalista Aline Aguiar, de Minas Gerais; o projeto faz parte das comemorações pelos 50 anos do Jornal Nacional.
Adriano Soares / Na Mira23/11/2019 às 09h43
Jornal Nacional será apresentado hoje (23) por Giovanni Spinucci, representando o MAGiovanni Spinucci e Aline Aguiar sendo apresentados na edição dessa sexta-feira (22), do JN. (Foto: Reprodução / TV Globo)

SÃO LUÍS – Chegou o dia em que o Maranhão será representado no Jornal Nacional. Neste sábado (23), os jornalistas Giovanni Spinucci, da TV Mirante, e Aline Aguiar, representando Minas Gerais, estarão na bancada do JN, apresentando o principal telejornal do país. Giovanni e Aline são a 13ª dupla no rodízio de apresentadores do projeto em comemoração aos 50 anos do JN.

Saiba mais:

Grupo Mirante realiza ação com cenário do Jornal Nacional para tirar fotos

Nessa sexta-feira (22), Willian Bonner e Renata Vasconcellos, titulares da bancada do JN, apresentaram Giovanni Spinucci e Aline Aguiar para todo o país, mostrando um pouco de como é a rotina dos apresentadores em cada uma de suas regiões.

A apresentação da dupla ocorreu no exato momento em que Willian Bonner confirmou a morte do apresentador e um dos maiores comunicadores do país, Gugu Liberato, aos 60 anos, comovendo todos os brasileiros.

Durante a conversa com os âncoras do JN, Giovanni Spinucci contou como é sua rotina de editor e apresentador do JMTV 2, na TV Mirante, em São Luís.

De acordo com Willian Bonner, este sábado (23) será um dia muito importante para o esporte brasileiro, pelo fato da final da Copa Libertadores da América, em que o Flamengo poderá sair campeão, e a cobertura da morte do apresentador Gugu Liberato.

Giovanni Spinucci falou sobre o sentimento e a responsabilidade de comandar o maior e principal telejornal do país. “O JN é um templo sagrado para qualquer jornalista. Um altar para o jornalismo brasileiro”, disse o apresentador da TV Mirante, na bancada do Jornal Nacional, na edição dessa sexta-feira (22).

Ação no Shopping da Ilha

Os maranhenses estão na torcida e ansiosos pela apresentação de Giovanni Spinucci, representando o Maranhão, no JN deste sábado. Pensando nisso, a TV Mirante montou uma ação na praça de alimentação do Shopping da Ilha, em que uma réplica da bancada do JN foi montada para quem quiser tirar foto e desejar as melhores energias ao nosso querido Giovanni.

Transmissão

Você não vai querer perder a edição deste sábado (23) do Jornal Nacional, né? Para isso, o JN será exibido em um grande telão no Shopping da Ilha, no bairro Maranhão Novo, logo após a exibição da final da Copa Libertadores da América.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.