Lançamento

Cantor e compositor maranhense Paulão lança clipe da faixa "TQT"

A música integra o EP "Special Power" de Paulão, lançado em 2018.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
O clipe foi gravado na praia de Mangue Seco, no município de Raposa, Maranhão.
O clipe foi gravado na praia de Mangue Seco, no município de Raposa, Maranhão. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - O cantor e compositor maranhense Paulo César Linhares (Paulão) lançou, no último dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, o videoclipe da faixa TQT, música que integra o EP Special Power lançado em 2018.

Leia também: Special Power: artista explora beleza do cotidiano ludovicense em novo clipe

A direção desse novo trabalho audiovisual ficou por conta de Arthur Rosa França, maranhense radicado em São Paulo, e Ingrid Barros, responsável também pela direção do clipe Special Power que foi às redes no ano passado.

O caráter popular segue sendo o pano de fundo das obras de Paulão, que dessa vez trouxe todas as cores e o swag do reggae, com o jeitinho de dançar tipicamente do Maranhão. A ideia era transformar o clipe numa aula de como dançar um reggae
maranhense.

Gravado na praia de Mangue Seco, no município de Raposa, Maranhão, o videoclipe foi produzido pela Café Royal juntamente com Paulão, com equipe composta pelo Danilo Rosa e Andressa Zumpano que ficaram com a direção de fotografia, arte e figurino pelo João Belfort, produção por Camila Soares, Gabriel Marques, Carol Araújo e Marcelo Colaiacovo, finalização por Daniel Amaro, arte gráfica de Philipe Marques, cor de Marcinho / Psycho N’ Look e coordenação de pós da Anita Cintra.

“TQT chega pra celebrar esse fruto da diáspora negra, que é o reggae maranhense. Seguimos construindo o futuro do povo negro levando na frente nossos ancestrais. Vivas à nossa beleza e diversidade! Somos capazes, poderosos e plurais!”, disse Paulão
em suas redes.

Assista ao Clipe TQT:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.