Espetáculos

Mostra artística traz espetáculos de dança e teatro gratuitos

A 5ª Mostra Sesc em Cena será realizada de 5 a 7 de dezembro.

Na Mira, com informações do Sesc/MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Na abertura da mostra, no dia 5 de dezembro, ocorrerão apresentações de grupos de ballet infantil.
Na abertura da mostra, no dia 5 de dezembro, ocorrerão apresentações de grupos de ballet infantil. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Abrindo as portas da dança, teatro e música para crianças, adolescentes, adultos e idosos, a 5ª Mostra Sesc em Cena apresenta um grande espetáculo, realizado de 5 a 7 de dezembro, das 16h às 19h30, no Teatro Sesc. Toda programação é gratuita e aberta ao público!

A agenda conta com um diversificado leque de atrações que valoriza os trabalhos dos alunos dos cursos do Sesc, além de possibilitar um intercâmbio cultural entre as três modalidades propostas pelo evento.

Na abertura da mostra, no dia 5 de dezembro, ocorrerão apresentações de grupos de ballet infantil, dança de salão, dança contemporânea e danças urbanas de todas as idades, a partir das 16h. O público também será contemplado com performances dos grupos locais Street Masters e Master Girls.

Leia também:

Mostra Sesc de Cinema chega a São Luís com a exibição de 70 filmes brasileiros

Veja as atrações da última apresentação do Sesc partituras em 2019

Na linguagem teatro, o Sesc apresenta no dia 6 de dezembro, das 17h às 19h30, espetáculos como “Vidas Ciganas”, que expressa a cultura e estilo de vida dos ciganos. Já o “Ser Criança” abordará temas do universo infantil e “Oz Perdidos” retratará a história infantil do Mágico de Oz.

O Sesc também proporciona um repertório musical para o encerramento do evento no dia 7 de dezembro, das 16h às 17h30. Alunos das turmas de Flauta Doce, Violão, Clarinete, Flauta Transversal, Percussão, Cavaco, Trompa, Violino, Saxofone, Tuba/Euphonium, Trompete, Trombone, Canto Coral, Camerata Sesc Musicar e Filarmônica de Sopro Sesc Musicar cantam e tocam músicas de diversos gêneros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.