Entrada franca

1ª edição do Festival de Música Ilha do Amor ocorre neste sábado (23)

Evento contará com um grande evento de apresentação das composições dos artistas maranhenses, e ainda com a participação de Carlinhos Veloz e Fauzi Beydoun.
Na Mira, com informações da Assessoria21/11/2019 às 16h18
1ª edição do Festival de Música Ilha do Amor ocorre neste  sábado (23)Festival de Música Ilha do Amor. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Em agosto deste ano, foi lançado o edital para seletiva de artistas para o 1º Festival de Música “Ilha do Amor”, que ocorrerá na Concha Acústica Reynaldo Faray na Lagoa da Jansen, no dia 23 de novembro de 2019, a partir das 19h30 – a entrada é gratuita. Ao todo, foram selecionadas 12 obras musicais inéditas, de autores maranhenses.

A cena musical maranhense está crescendo a cada dia, com o surgimento de novos talentos, grandes compositores e maravilhosas vozes. Pensando nisso, a Paulinho Oliveira Produções Artísticas idealizou a primeira edição do Festival de Música “Ilha do Amor”, projeto que visa a
realização de um democrático evento musical em formato de festival, que garanta a ampla
participação popular, contribuindo para a difusão cultural e desenvolvimento da música
maranhense.

A promoção de festivais de música no país abre novas portas no cenário musical aos artistas, possibilitando um impulso significativo para suas carreiras, além de servirem como um verdadeiro incentivo ao exercício do seu poder criativo na construção e revelação de uma bela canção inédita.

Assim, a proposta do festival é revelar novos talentos da música maranhense. As músicas
selecionadas concorrerão aos prêmios de 1º, 2º e 3º lugar, além do prêmio de melhor intérprete. Para a escolha das campeãs, serão utilizadas duas formas de pontuações: pelo voto popular, que está disponível no site do evento www.festivalilhadoamor.com.br e por meio da votação da Comissão Julgadora (presencial).

Na culminância do Festival, no dia 23 de novembro, será promovido um grande evento de
apresentação das composições dos artistas maranhenses, e contará ainda com a participação de dois artistas maranhenses de renome nacional, Carlinhos Veloz e Fauzi Beydoun e banda.

Serviço:
O quê: 1º Festival de Música “Ilha do Amor”;
Quando: no dia 23 de novembro de 2019, às 19h30;
Onde: na Concha Acústica Reynaldo Faray, na Lagoa da Jansen;
Entrada: gratuita;

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.