Em São Luís

Baile Gratitude 2019 tem sucesso de vendas dos convites

Evento acontece nesta quinta-feira (31), no Hotel Luzeiros, às 21h.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Fabrícia, Pepê Júnior, e o DJ Alex Palhano são atrações confirmadas no Baile Gratitude 2019.
Fabrícia, Pepê Júnior, e o DJ Alex Palhano são atrações confirmadas no Baile Gratitude 2019. (Foto: Reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS - Nesta quinta-feira (31), acontece o Baile Gratitude 2019 no Hotel Luzeiros, às 21h. A festa terá toda a venda dos convites revertida para a reforma da creche escola Criança Feliz, no bairro do Sacavém.

Leia também:

Gratitude Talks recebe exemplos de vida e conta histórias inspiradoras

Conheça a instituição que será beneficiada pelo Gratitude 2019

Brechó de Natal do Grupo Mirante abre período de doações

Entre as atrações da noite estão Fabrícia, Pepê Júnior, Argumento e o DJ Alex Palhano, que vão embalar o evento promovido pelo Grupo Mirante, através de Maria Adriana Sarney Caminha e Maria Fernanda Santos, em parceira com Rafaela Albuquerque.

Além das atrações musicais, o Baile Gratitude contará com o tradicional leilão de uma arte da loja Fátima Lima, uma joia Carla Amorim e uma camisa autografada do Flamengo. Os itens são exclusivamente para turbinar as doações do projeto.

De acordo com Adriana Caminha, uma das organizadoras do Projeto Gratitude, o evento é um sucesso de vendas. "A gente vê que o ludovicense realmente se propõe a ajudar nas ações desse tipo e isso deixa o nosso coração muito feliz", afirma.

Adriana também agradece a confiança das pessoas. "Vemos que as pessoas confiam no nosso trabalho, como Grupo Mirante, e ficamos muito felizes em mobilizar as pessoas e comunicar que elas podem se juntar a nós e ajudar a fazer o bem", conclui Caminha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.