Saiba como votar

Aberto período de votações para 2ª fase do Prêmio Volts 2019

O programa Daqui (TV Mirante) está concorrendo ao prêmio em três categorias.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Nynrod Weber, Heloísa Batalha e Max Paviani concorrem nas categorias de Melhor Apresentador e Apresentadora de programa de entretenimento.
Nynrod Weber, Heloísa Batalha e Max Paviani concorrem nas categorias de Melhor Apresentador e Apresentadora de programa de entretenimento. (Foto: reprodução/ Instagram)

SÃO LUÍS - Inicou, nesta segunda-feira (28), a segunda fase de votação do Prêmio Volts 2019. As votações podem ser feitas até o dia 28 de novembro.

O público poderá votar nos seus profissionais e artistas favoritos, em um total de 20 categorias, que englobam diversas áreas do entretenimento.

Entre elas, estão Melhor Programa de Entretenimento, Melhor Apresentadora de Entretenimento e Melhor Apresentador de entretenimento, que estão sendo concorridas pelo programa Daqui, da TV Mirante.

Leia também: Programa Daqui comemora um ano de sucesso e regionalidade

A votação pode ser feita aqui. Já o resultado final, será revelado no dia 29 de novembro, em uma cerimônia especial de premiação no Teatro Sesc, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.