Programação

Veja opções para aproveitar o fim de semana em São Luís

Música, e cultura são os principais elementos das programações.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10

SÃO LUÍS - Em mais um fim de semana de ações do Reviva Centro, será oferecido ao público uma programação cultural diversificada na área central de São Luís.

O programa reúne os mais variados estilos musicais e atividades voltadas, também, para o público infantil. A programação do Reviva Centro ocorre às sextas e aos sábados e domingos. Neste fim de semana tem chorinho, jazz, Feirinha São Luís e recreação infantil.

A programação do Reviva Centro começa nesta sexta-feira (18), a partir das 18h, com o chorinho na Praça da Mãe d'Água, interpretado pelos instrumentistas Hugo Reis e Marcelo Marinho. Já no sábado (19), a partir das 17h30, se apresenta no Complexo Deodoro Jayr Torres Quarteto Jazz.

Leia também:

Projeto "Noite sobre Alcântara" terá circuito de arte e cultura

Juçara será tema de mais uma edição da oficina Sabores da Terra

Festival Internacional de Violão será realizado em São Luís

O secretário municipal de Cultura, Marlon Botão, destaca a oportunidade que o programa oferece aos artistas locais. “O programa tem esses dois vieses, de contribuir com a divulgação da produção cultural local e, ao mesmo tempo, proporcionar momentos de lazer e descontração na cidade, movimentando a região do Centro de São Luís”, diz ele.

No domingo (20), a programação do Reviva Centro tem início às 8h, na Praça Benedito Leite, com a Feirinha São Luís, coordenada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), com a banda da Feirinha e o cantor Clay Viana.

Também se apresentam o grupo de capoeira Tombo da Ladeira, a cantora Cecília Leite, com o melhor da Música Popular Brasileira; e os cantores Tássia Campos e Jhoie Araújo. Ainda no domingo, a partir das 17h, o Arte na Praça leva para o Complexo Deodoro recreação infantil com o grupo Be Happy e a Banda Carrossel Encantado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.