Solidariedade

Terceira Edição do Pokémon Go Solidário acontece neste sábado (19)

Para participar, basta levar uma doação: pode ser um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, brinquedos novos ou em bom estado, livros infantis e roupas.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Haverá também uma surpresa inédita da equipe Pokémon Go Solidário SLZ para quem ficar até o final do evento.
Haverá também uma surpresa inédita da equipe Pokémon Go Solidário SLZ para quem ficar até o final do evento. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A terceira edição do Pokémon Go Solidário vai animar São Luís, neste sábado (19) a partir das 15h. As atividades e doações estarão concentradas no Shopping da Ilha, no segundo piso.

O evento contará com área de amizades e trocas, desafios de PVP, distribuição de Caixas do Meltan (com distribuição de senhas a partir das 15h) e sorteios exclusivos, entre outras atividades. Haverá também uma surpresa inédita da equipe Pokémon Go Solidário SLZ para quem ficar até o final do evento.

Para participar, basta levar uma doação: pode ser um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, brinquedos novos ou em bom estado, livros infantis e roupas. As doações serão recebidas pela Equipe Pokémon Go Solidário SLZ entre 15h e 18h e serão destinadas para a Creche Sementeira de Luz, localizada no Centro de São Luís.

Ilha Geek Pocket

A edição do Pokémon Go Solidário “Dia das Crianças” acontece simultaneamente ao Ilha Geek Pocket, evento que promove a interação entre os adeptos da cultura pop/geek e curiosos sobre o tema.

Além dos jogos, o evento receberá muitos bate-papos e workshops sobre o universo geek, concursos de cosplay e torneios de games, desfile de fantasias e muitas outras atrações.

*SERVIÇO:*
*O QUÊ?* Terceira edição do Pokémon Go Solidário
*QUANDO?* sábado (19), às 15h
*ONDE?* Shopping da Ilha (Piso L2)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.