Corolla 2020

Toyota Corolla híbrido chega à São Luís e já conquista clientes

Lançamento da nova linha Toyota Corolla 2020, em São Luís, está ocorrendo durante toda esta sexta-feira (13), na loja Toyolex, na Av. dos Holandeses.
Adriano Soares / Na Mira13/09/2019 às 13h09
O Toyota Corolla é o primeiro híbrido fabricado no Brasil, e o primeiro híbrido flex do mundo. (Foto: Adriano Soares/ Imirante.com)

SÃO LUÍS – O Toyota Corolla chega a sua 12ª geração, com a linha 2020 chegando ao mercado ainda mais robusta, potente e sofisticada. O lançamento em São Luís ocorre nesta sexta-feira (13), na Toyolex São Luís, localizada na avenida dos Holandeses.

O novo Corolla 2020 oferece uma ótima dirigibilidade, respondendo com precisão aos seus comandos. Mais segurança e prazer em que dirige essa verdadeira máquina. A nova linha oferece três versões para atender todos os gostos.

Fino acabamento do carro é o que mais chama atenção em sua estética. (Foto: Adriano Soares / Imirante.com)

Híbrido

O Toyota Corolla é o primeiro híbrido fabricado no Brasil, e o primeiro híbrido flex do mundo, com versões a partir de R$ 125 mil, chegando até R$ 130 mil, sendo ofertada nas configurações Altis e Altis Premium.

O Corolla é considerado um híbrido convencional. Sua bateria é carregada unicamente por regeneração ou pelo motor 1.8 flex. Na cidade, ele faz perto de 17 km/l, com álcool. Com gasolina, a marca vai a uns 20 km/l. Como todo híbrido, seu consumo é maior na estrada (15,4 km/l de gasolina).

Linha 2020 apresenta potência e economia ainda maior. (Foto: Adriano Soares / Imirante.com)

Suas dimensões gerais são muito parecidas com a da versão anterior, com 4.630 mm de comprimento (+10 mm), 1.780 mm de largura (+5 mm) e 1.455 mm de altura (-20 mm), enquanto a distância entre eixos se manteve em 2.700 mm. Já

O volume do porta-malas permaneceu o mesmo da outra versão, que é de 470 litros. (Foto: Adriano Soares / Imirante.com)

O tanque de combustível tem a capacidade de comportar 50 litros, nas versões a combustão e 43 em sua versão híbrida.

De acordo com Renato Nogueira, gerente comercial da Toyolex São Luís, o lançamento da nova linha Corolla 2020 estava sendo muito esperada pelo mercado automobilístico. “O Corolla é o carro mais vendido no mundo. Além desempenho, o carro proporciona uma performance fantástica, assim como uma excelente economia de combustível. Um sistema híbrido com garantia de oito anos”, explica Renato.

Procura pela nova linha Corolla já supera expectativas. (Foto: divulgação)

Lançamento

Em São Luís, a nova linha Corolla 2020 foi lançada nesta sexta-feira (20), na loja Toyolex, na avenida dos Holandeses, proporcionando aos clientes uma experiência excelente aos clientes, com um delicioso coquetel e condições imperdíveis no Corolla e outros veículos da marca.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.