3º edição

Concerto Sesc Partituras: Duo Chiman e Musicar Bones são atrações

O evento será no dia 14 de setembro, com entrada gratuita.
Na Mira, com informações do Sesc/MA09/09/2019 às 09h51

SÃO LUÍS - A música é uma das formas de arte mais apreciadas no mundo. Proporcionando muitos benefícios, principalmente à saúde mental, é um poderoso instrumento para quem a pratica e também para quem aprecia.

E para quem gosta de música instrumental, a 3ª edição do Concerto Sesc Partituras chega com a apresentação do Duo Chiman e participação do Musicar Bones no dia 14 de setembro, a partir das 18h30, no Teatro Sesc. A entrada do evento é gratuita.

O palco do Teatro Sesc recebe os maranhenses Robertinho Chinês e Mano Lopes que há mais de 10 anos formam o Duo Chiman. Os artistas apresentarão suas composições num diálogo sonoro entre o violão de sete cordas e o bandolim, com dez canções instrumentais e outras cantadas de diferentes gêneros musicais, mostrando toda a influência musical que vem de berço.

(Foto: divulgação)

O Musicar Bones, grupo de câmara formado por alunos do Curso de Trombone do projeto Sesc Musicar, tocará quatro composições para o público com repertório que contempla obras da música de concerto a popular. O objetivo é oportunizar aos alunos do Sesc a prática da Música de Câmara com a literatura para Coral de Trombones.

(Foto: divulgação)

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.