AO VIVO

Imirante transmite festividades pelos 407 anos de São Luís esta noite

O portal iniciará a transmissão a partir das 19h e dará destaque aos melhores acontecimentos da noite.

IMIRANTE.COM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
A transmissão ao vivo terá início a partir das 19h até 0h
A transmissão ao vivo terá início a partir das 19h até 0h (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – A capital maranhense está completando 407 anos neste domingo (8) e desde a última quinta-feira festividades lotam a Praça Maria Aragão, no Centro. Hoje, feriado da Independência, haverá show com música católica na voz do padre Joãozinho, e gospel, na voz de Fernandinho, e o Imirante.com estará em campo, fazendo a transmissão ao vivo dessa intensa programação.

Muita gente que ama São Luís, filhos da terra, e que não puderam estar na capital para comemorar mais um aniversário da cidade, poderá acompanhar cada detalhe dos grandes shows da noite deste sábado na página do Imirante.

Leia também:

Prefeitura de São Luís movimenta fim de semana com shows na Praça Maria Aragão

Quem também quiser ficar por dentro de tudo o que terá de bom hoje, na Praça Maria Aragão, em mais uma noite de festividade em comemoração ao aniversário de São Luís, sem ter que abandonar o conforto e a preguiça do feriado em casa, será, mais uma vez, privilegiado com transmissão ao vivo do portal.

A transmissão ao vivo terá início a partir das 19h até 0h, tudo isso e muito mais para deixar você por dentro de tudo o que foi preparado para festejar os gloriosos anos de São Luís. Então, se liga no Imirante.com e não deixa de participar desse grande evento!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.