Supercine

Muleque Té Doido - Mais Doido Ainda será exibido neste sábado (7), na TV Mirante

O filme maranhense será exibido no Supercine, após a novela A Dona do Pedaço.
Na Mira06/09/2019 às 09h00
Muleque Té Doido - Mais Doido Ainda será exibido neste sábado (7), na TV MiranteElenco do filme. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Muleque Té Doido - Mais Doido Ainda é o terceiro filme da série cinematográfica de maior sucesso do cinema Maranhense. A franquia levou milhares de espectadores aos cinemas e foi um dos grandes destaques do cinema nacional, chegando a décima sexta posição entre os longas mais assistidos em janeiro de 2019. Além do grande elenco de São Luís, o longa conta com a participação da Companhia Okazajo de Imperatriz e os humoristas Cláudio Rendeiro e Adilson Alcântara de Belém do Pará. Muleque Té Doido – Mais Doido Ainda! Teve cena gravada na capital paraense.

A comédia dirigida pelo cineasta e músico, Erlanes Duarte. É a continuação do último filme que ficou pendente. Foi lançado em 24 de janeiro de 2019 nas cidades de São Luís, Imperatriz e Belém do Pará, com um trabalho mais bem feito, aperfeiçoando ainda mais os efeitos especiais, detalhes gráficos, imagens aéreas e animações.

Sinopse

O quarteto aloprado, finalmente conseguiu salvar Laura do terrível vilão Zé Mucura, o chefe da gangue mais temida da cidade. Desta vez, o desafio é maior, por isso Erlanes, Nikima, Guida e Sorriso enfrentarão grandes perigos e desafios para salvar Luna, filha do povo da Lua dos Lençóis Maranhenses, que está prestes a ser sacrificada com o propósito de reviver o lendário Rei

Sebastião e libertá-lo do encanto que o transformou em um touro negro. Se esse terrível plano der certo, a Ilha de São Luís afundará nas profundezas do oceano para sempre!

Em janeiro de 2019, a TV Mirante exibiu pela primeira vez na sua programação, um longa metragem de produção maranhense, Muleque Té Doido 2.

Contamos o apoio de todos os veículos do grupo para a divulgação de mais essa iniciativa da TV Mirante em investir no cinema maranhense. Em anexo envio foto de divulgação.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.