O Circo Tá Na Rua

Projeto leva alegria em ação social no São Raimundo

O Mutirão de serviços acontece neste sábado.

IMIRANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Ação social que acontecerá na U.E.B. São Raimundo, na R. Quinze, no bairro do São Raimundo
Ação social que acontecerá na U.E.B. São Raimundo, na R. Quinze, no bairro do São Raimundo (DIVULGAÇÃO)

SÃO LUÍS - Para encerrar o mês com chave de ouro, neste sábado (31), das 9h às 12h, o Projeto O Circo Tá Na Rua fará uma linda apresentação na ação social que acontecerá na U.E.B. São Raimundo, na R. Quinze, no bairro do São Raimundo, com atividades de resgate da arte circense para a comunidade de forma geral, com brincadeiras interativas, como acrobacia, malabares, perna de pau e muito mais, levando diversão da arte do circo.

Essa ação também oferecerá serviços como: atendimento presencial, atualização cadastral, negociação de débitos, cadastro tarifa social baixa renda para desconto na conta de energia, e Cadastro na promoção “Muito Melhor Pra Você Ficar Em Dia” do Grupo Equatorial Energia e Cemar, que vem dando prêmios a muitos maranhenses como motos 0km, smartphones, geladeiras e muito mais. Os interessados poderão contar ainda com várias dicas de economia, segurança e direitos e deveres.

Durante este período também haverá troca de lâmpadas por lâmpadas de LED, que são mais econômicas. Para isso o cliente deverá levar até 5 lâmpadas velhas em funcionamento para efetuar a troca. Vale lembrar que, para participar desta super ação, os interessados nos serviços devem levar:

• A conta de energia elétrica;

• Identidade (RG) e CPF;

• Comprovante de Residência;

• Cartão com o Número de Inscrição Social (NIS) de um dos programas sociais (Bolsa Escola, Bolsa Família, Vale Gás, Pró Jovem, etc).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.