Cãominhada 2019

Hospital veterinário maranhense é referência no cuidado com os pets

O Hospital Veterinário Quatro patas é um dos parceiros da Cãominhada.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Darlete Moraes e Renan Nascimento, responsáveis pelo Hospital Veterinário Quatro Patas.
Darlete Moraes e Renan Nascimento, responsáveis pelo Hospital Veterinário Quatro Patas. (Foto: Adriano Soares / Imirante.com)

SÃO LUÍS – Você sabia que São Luís conta com um hospital para atendimento do seu pet? Assim como os humanos, os animaizinhos, além de carinho e amor, precisam também de cuidados médicos veterinários por parte dos seus donos, para que vivam mais e melhor.

Saiba mais: Cãominhada: inscritos podem receber kit nesta quinta e sexta

Um dos grandes parceiros da Cãominhada Mirante FM 2019 é o Hospital Veterinário Quatro Patas, que é o primeiro, na rede privada, nesse segmento no Maranhão. Atendendo a várias especialidades médicas veterinárias o hospital é referência nos cuidados com os bichinhos de estimação em São Luís e em todo o Estado.

De acordo com o médico veterinário Renan Nascimento, um dos responsáveis pelo Hospital Veterinário Quatro Patas, é preciso oferecer uma saúde de qualidade aos animais, pois, além de tudo, eles contribuem, inclusive, para o bem-estar dos seres humanos. “Hoje nós temos todas as especialidades para os pets, como neurologia, odontologia, oftalmologia e outro”, conta Renan.

Entre os serviços que serão oferecidos pelo Hospital Veterinário Quatro Patas na Cãominhada Mirante FM 2019 estão a aferição da pressão ocular dos animaizinhos e outras atividades como “ensinar ao dono dos pets como fazer a transição alimentar de ração para alimentos naturais, com uma nutricionista”, como explica Darlete Moraes, do Quatro Patas.

Cãominhada 2019

A Cãominhada Mirante FM 2019 será realizada neste sábado (31), na arena de beach soccer da Lagoa da Jansen, em São Luís. A tarde promete ser de muita alegria para os pets e seus donos.

A entrega dos kits da Cãominhada começou nesta quinta-feira (29) e segue até esta sexta-feira (30), na Terrazoo Cohama, das 8h às 20h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.