Cãominhada 2019

Cãominhada: inscritos podem receber kit nesta quinta e sexta

Para receber o kit (camisa do evento + brindes dos patrocinadores), o inscrito deverá levar o comprovante de inscrição.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
A participação é gratuita, mas só receberá o kit do evento quem fez a inscrição.
A participação é gratuita, mas só receberá o kit do evento quem fez a inscrição. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A 7ª Edição da Cãominhada Mirante FM já está chegando e quem garantiu seu kit antecipadamente poderá retirá-lo nesta quinta (29) e sexta (30). A entrega de kits para os inscritos ocorrerá na Terra Zoo Cohama, das 8h às 20h.

Para receber o kit (camisa do evento + brindes dos patrocinadores), o inscrito deverá levar o comprovante de inscrição e documento com foto. A participação é gratuita, mas só receberá o kit do evento quem fez a inscrição.

O evento

A Cãominhada Mirante FM acontecerá dia 31 de agosto, com concentração às 16h em frente a Arena de Beach Soccer da Lagoa da Jansen. Qualquer cachorro, de pequeno, médio ou grande porte pode participar, desde que acompanhado por seu dono e respeitando as normas da Cãominhada, como o uso de coleiras para todos e focinheira para os cães de grande porte.

O evento contará ainda com feirinha de adoção, vacinação (antirrábica), concurso canino, exposição de escotismo do Grupo Piatã e muito mais. Para saber mais informações, basta acessar o hotsite do evento: grupomirantema.com/caominhada.

Patrocinadores

Terrazoo e Quatro Patas Hospital Veterinário

Apoio

Pet Forever e Ergus

Apoios institucionais

Curso de Veterinária da Universidade Estadual do Maranhão, Conselho Regional de Veterinária, Associação Maranhense de Defesa dos Animais, Grupo de Escoteiros Piatã, Secretaria Municipal de Saúde (controle de zoonoses).

Serviço

O que

Cãominhada Mirante FM 2019

Quando

31 de agosto de 2019

Onde

Lagoa da Jansen (Arena de Beach Soccer)

Horário

16h às 19h

Entrega de kits

29 e 30 de agosto, na Terrazoo da Cohama, das 8h às 20h

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.