Oportunidade

Abertas inscrições para oficina gratuita de danças urbanas

Ministrada por Vanilton Lakka (MG), a proposta da oficina é apresentar conexões entre técnicas de Dança de Rua.
Na Mira, com informações do Sesc/MA 19/08/2019 às 09h37
Abertas inscrições para oficina gratuita de danças urbanas As inscrições poder ser realizadas de 19 de agosto a 3 de setembro. (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - Setembro é um mês dedicado às danças urbanas na agenda do Sesc. E a 2ª etapa do projeto Sesc Dramaturgias abre inscrição para a oficina “As Danças Urbanas no Palco – Dramaturgias da Cultura Hip Hop em contato com a Dança Contemporânea”, que ocorre de 10 a 14 de setembro, na Sala de Dança do Sesc Deodoro.

A oficina é gratuita e destinada a estudantes e dançarinos de danças urbanas e contemporâneas. As inscrições poder ser realizadas de 19 de agosto a 3 de setembro, através do link.

Ministrada por Vanilton Lakka (MG), a proposta da oficina é apresentar conexões entre técnicas de Dança de Rua e sua utilização dentro de trabalhos que apresentem princípios de Dança Contemporânea em sua Dramaturgia e estruturação. A idade mínima exigida para os participantes é de 18 anos. As aulas ocorrerão na Sala de Dança do Sesc Deodoro, das 18 às 22 horas, om carga horária de 20 horas.

Os selecionados para participar da oficina deverão confirmar sua participação mediante a doação de 1kg de alimento não perecível no dia 10/09. A arrecadação é destinada ao Programa Mesa Brasil Sesc Maranhão, iniciativa que contribui para a promoção da cidadania e melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de vulnerabilidade alimentar e social.

A lista final de inscritos será divulgada no site do Sesc no dia 6 de setembro.

Sesc Dramaturgias – 2ª Etapa

Módulo: Dança
Oficina: “As Danças Urbanas no Palco – Dramaturgias da Cultura Hip Hop em contato com a Dança Contemporânea”
Ministrante: Vanilton Lakka – MG
Período de inscrição: 19 de agosto a 3 de setembro
Período da oficina: 10 a 14 de setembro
Carga horaria: 20h
Local: Sala de Dança (Sesc Deodoro)
Horário: 18h às 22h
Público alvo: dançarinos de Danças Urbanas, de Dança Contemporânea e demais interessados em estudar possíveis pontos de contato entre Dança de Rua e Dança Contemporânea na Dança Cênica e suas dramaturgias. Artistas e estudantes de outras técnicas são bem vindos.
Idade mínima: 18 anos
Número máximo de participantes: 20 pessoas
Inscrições: Gratuitas

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.