Imicast

Empreendedorismo pós maternidade: experiências pessoais que ajudam o próximo

A digital influencer Amanda Licia fala sobre oportunidades no empreendedorismo que descobriu após a maternidade.
Anne Cascaes/ Na Mira 13/08/2019 às 08h30
Empreendedorismo pós maternidade: experiências pessoais que ajudam o próximoMãe e empreendedora, Amanda Licia usa o instagram como ferramenta de contato com outras mães e compartilha diariamente dicas que possam ajudá-las. (Foto: Anne Cascaes/ Na Mira )

SÃO LUÍS - Ser mamãe de primeira viagem pode ser um passe de entrada ao desconhecido que desperta alegria e medo ao mesmo tempo. Entretanto, as mídias digitais cada vez mais aproximam histórias e criam uma rede gigantesca de compartilhamento de experiências.

E foi assim que a digital influencer Amanda Licia se viu amparada durante sua primeira gravidez. Após perder a mãe e enfrentar o sentimento de solidão, ela conseguiu enxergar um mar de informações na internet que a auxiliaram em suas escolhas durante a gestação, em conjunto com a presença do marido, sogra e outros familiares e amigos.

Saiba mais: Mamãe na era digital: influencer fala sobre experiência com empreendedorismo materno

Hoje, Amanda é mãe do Benício e se tornou uma voz feminina e empreendedora que ajuda outras mães a partir de toda a experiência pessoal e conhecimento sobre o mundo materno que adquiriu.

Ouça o imicast:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.