Imicast

Empreendedorismo pós maternidade: experiências pessoais que ajudam o próximo

A digital influencer Amanda Licia fala sobre oportunidades no empreendedorismo que descobriu após a maternidade.

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Mãe e empreendedora, Amanda Licia usa o instagram como ferramenta de contato com outras mães e compartilha diariamente dicas que possam ajudá-las.
Mãe e empreendedora, Amanda Licia usa o instagram como ferramenta de contato com outras mães e compartilha diariamente dicas que possam ajudá-las. (Foto: Anne Cascaes/ Na Mira )

SÃO LUÍS - Ser mamãe de primeira viagem pode ser um passe de entrada ao desconhecido que desperta alegria e medo ao mesmo tempo. Entretanto, as mídias digitais cada vez mais aproximam histórias e criam uma rede gigantesca de compartilhamento de experiências.

E foi assim que a digital influencer Amanda Licia se viu amparada durante sua primeira gravidez. Após perder a mãe e enfrentar o sentimento de solidão, ela conseguiu enxergar um mar de informações na internet que a auxiliaram em suas escolhas durante a gestação, em conjunto com a presença do marido, sogra e outros familiares e amigos.

Saiba mais: Mamãe na era digital: influencer fala sobre experiência com empreendedorismo materno

Hoje, Amanda é mãe do Benício e se tornou uma voz feminina e empreendedora que ajuda outras mães a partir de toda a experiência pessoal e conhecimento sobre o mundo materno que adquiriu.

Ouça o imicast:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.