Social

Doações do Arraial Energia do São João serão entregues ao Ceprama nesta terça-feira (6)

Solenidade de encerramento oficial do Arraial Energia do São João ocorre nesta terça-feira (6), no auditório do Ceprama.
Na Mira, com informações da assessoria06/08/2019 às 11h05
Doações do Arraial Energia do São João serão entregues ao Ceprama nesta terça-feira (6) Arraial Energia do São João atraiu um grande público ao Ceprama, no bairro Madre Deus, em São Luís. (Foto: Kayo Sousa)

SÃO LUÍS - A solenidade de encerramento formal do Arraial Energia do São João 2019 ocorre nesta terça-feira (6), no auditório do Ceprama, no bairro da Madre Deus, em São Luís. O evento, que foi realizado de 5 a 21 de junho, foi sucesso de público e, também, de novidades para os visitantes.

Saiba mais:

Conheça os espaços especiais do Arraial Energia do São João

Esta terceira edição do Arraial Energia do São João contou com o patrocínio do Grupo Equatorial Cemar, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo do Estado, e produção geral assinada pela Octop Entretenimento, que agora terá sua ação de responsabilidade social.

Parte da renda da venda de bebidas e comidas do Arraial foi revertida em prol das obras de reforma do auditório do Ceprama, o qual será entregue na solenidade desta terça-feira (6). A programação ainda conta com uma palestra sobre a fábrica de Cânhamo e o lançamento do programa Ceprama Itinerante.

O evento é para imprensa e convidados, e vai contar com a presença de autoridades ligadas à cultura e ao turismo, além de representantes do Grupo Equatorial Energia Cemar, patrocinadora do Arraial Energia do São João, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura. O Imirante.com transmitiu, ao vivo, toda a programação do Arraial Energia do São João 2019.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.