Reviva Centro

Programação cultural vai movimentar Centro Histórico de São Luís neste domingo (4)

Programação do Reviva 2019 que teve início na sexta-feira (2), com a apresentação do Clube do Choro na Praça da Mãe d'Água, ocorre até dezembro.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Feirinha São Luís é uma excelente opção de passeio para este domingo (4).
Feirinha São Luís é uma excelente opção de passeio para este domingo (4). (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Neste domingo (4) mais uma programação cultural será realizada no Centro Histórico da capital maranhense. As atividades do programa Reviva Centro, promovido pela Prefeitura de São Luís, ocorre pela manhã na Feirinha São Luís, na Praça Benedito Leite, e a partir das 17h será a vez do Arte na Praça, com recreação infantil com o grupo Be Happy, no Complexo Deodoro. A programação do Reviva 2019 que teve início na sexta-feira (2), com a apresentação do Clube do Choro na Praça da Mãe d'Água, ocorre até dezembro.

A Feirinha São Luís deste domingo leva à Praça Benedito Leite atrações como Tambor de Crioula Brilho da União, Grupo de Capoeira Angola Maior é Deus, Pequeno sou eu; além dos shows da banda de Pop Rock SexMagik e do cantor Lucas Seabra. Como mais uma novidade desta edição da Feirinha, a apresentação da Orquestra Maré do Amanhã, do Rio de Janeiro, formada por crianças e adolescentes das comunidades do Complexo da Maré.

Com o grupo Be Happy, a gestão do prefeito Edivaldo oferece uma programação especial às crianças. As atividades, com jogos e brincadeiras, começam às 17h no Complexo Deodoro e promete animar, tanto o público infantil quanto os pais e familiares. A programação ocorre no espaço que foi revitalizado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) em parceria com a Prefeitura de São Luís e que, desde a entrega no final do ano passado, tem naturalmente reunido famílias aos finais de semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.