Hábito da leitura

Cactos Literários e Creative Pack realizam roda de conversa

Bate-papo encerra a ação interna "Compartilhando Leituras".

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
O bate-papo contará com a mediação de Bárbara Hellen e presença dos convidados Lanna Reis, Flávio Lisboa, Vanessa Cristina e Gabriel Vidinha.
O bate-papo contará com a mediação de Bárbara Hellen e presença dos convidados Lanna Reis, Flávio Lisboa, Vanessa Cristina e Gabriel Vidinha.

SÃO LUÍS - O espaço Black Swan abre suas portas na próxima terça-feira (30), às 19h, para a “Roda de conversa: o impacto do hábito de ler”, realizada pelo Instagram Cactos Literários e a plataforma de inovação Creative Pack.

O bate-papo encerra a ação interna "Compartilhando Leituras" e contará com a mediação de Bárbara Hellen (criadora do Cactos Literários) e presença dos convidados Lanna Reis (Owl Labs), Flávio Lisboa (Residente Black Swan), Vanessa Cristina (Clube do Livro do Maranhão) e Gabriel Vidinha (Letrólogo).

“Resolvemos aproveitar a ação interna do Compartilhando Leituras para incentivar mais uma vez o hábito da leitura, tão esquecido em meio a tantas tecnologias, mas dessa vez para um público maior e não somente os residentes da casa”, explica Lorena Araújo, do marketing do Creative Pack.

A ideia surgiu de um bate-papo com a jornalista Bárbara Hellen, que criou em 2018 o Instagram Cactos Literários, com objetivo de incentivar o hábito de ler. Com o crescimento espontâneo do Instagram, a jovem resolveu ampliar e fazer encontros presenciais.

“Os dados de 2016 revelam que o brasileiro lê em média 2,43 livros por ano. Isso é muito pouco! Por isso, fiz o Instagram para falar sobre leitura e mostrar que é possível ler mais, mesmo com uma rotina corrida. Depois de ter um feedback muito legal online, quis ampliar para encontros presenciais e junto com a Creative Pack, vamos fazer essa roda de conversa”, conta Bárbara.

Para participar do evento, basta se inscrever gratuitamente pelo link. Além da conversa, haverá sorteios de livros e brindes.

Serviço

Local

Espaço Black Swan - Av. Daniel de La Touche, 1502 - Cohama

Horário

A partir das 19h

Inscrições Gratuitas

“Roda de conversa: o impacto do hábito de ler”.
“Roda de conversa: o impacto do hábito de ler”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.