Arraial Energia do São João

Veja a programação desta sexta-feira do Arraial Energia do São João

Arraial ocorre no Ceprama, atá o dia 21 de julho; Imirante.com transmite tudo ao vivo.

Adriano Soares / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Vários grupos folclóricos se apresentam no palco do Arraial Energia do São João, no Ceprama.
Vários grupos folclóricos se apresentam no palco do Arraial Energia do São João, no Ceprama. (Foto: Adriano Soares / Imirante.com)

SÃO LUÍS – O São João do Maranhão deu uma esticadinha e segue até o dia 21 de julho, no Arraial Energia do São João, no Ceprama, localizado no coração do tradicional bairro Madre Deus, em São Luís. A programação deste fim de semana promete ser animada, repleta de muitas cores, ritmos e sotaques dos grupos folclóricos maranhenses. O Imirante.com transmite tudo, ao vivo, pra você não perder nada.

Esta terceira edição do Arraial Energia do São João conta com o patrocínio do Grupo Equatorial Cemar, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Governo do Estado, e produção geral assinada pela Octop Entretenimento, que juntos têm realizado uma belíssima festa no Ceprama.

Veja a programação desta sexta-feira (12), do Arraial Energia do São João

19h – Dança do Côco Pirinã

20h – Boi Encanto do São Cristóvão

21h – Show “Tenores da Ilha”

22h – Boi de São Simão

23h – Boi Unidos Venceremos

0h – Boi de Iguaíba

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.