Confira a programação

Atrações aquecem os ludovicenses para o fim de semana

De quarta à domingo, a programação está recheada de atrações!

Na Mira, com informações da Secult/MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Hoje (10), Casa do Tambor de Crioula recebe dois grupos tradicionais: Tambor de Mestre Felipe e o Jardim de São Benedito.
Hoje (10), Casa do Tambor de Crioula recebe dois grupos tradicionais: Tambor de Mestre Felipe e o Jardim de São Benedito. (Foto: divulgação )

SÃO LUÍS - Neste mês de férias, as opções de atividades na Ilha começam a ficar ainda mais recheadas e contam com programações a partir da quarta-feira, todas as semanas. Hoje (10), Casa do Tambor de Crioula recebe dois grupos tradicionais: Tambor de Mestre Felipe e o Jardim de São Benedito. As batidas, os ritmos e o calor da fogueira começam a esquentar o centro histórico a partir das 18h.

Na quinta-feira (11), o reggae está de volta na Praça do Reggae com diversas atrações, Orquestra Maranhense de Reggae, Chico do Reggae, Dread Sandro, Junior Black, e muito mais.

Já no fim de semana, as atrações são variadas. Na sexta-feira (12), show do compositor, cantor e percussionista maranhense Henrique Menezes terá participação das caixeiras e repertório com diversos ritmos da cultura popular. Outra atração da noite é o famoso Boi da Maioba e suas matracas, prometendo sacudir o chão da Praça Nauro Machado.

No sábado (13) o Forró dos Mulundus, o Boi de Axixá e a Companhia Encantar animam o centro histórico com o melhor do São João do Maranhão. E no domingo (14), tem programação infantil às 17h com o Grupo Xama Teatro, que contará histórias para encantar a criançada. Na sequencia o Boi Brilho da Ilha fecha a programação com seu animado sotaque de orquestra.

Programação

QUARTA-FEIRA | 10 de julho
(Casa do Tambor de Crioula – Rua da Estrela, Praia Grande)
18h Tambor de Crioula Jardim de São Benedito
19h Tambor de Crioula Mestre Felipe

QUINTA-FEIRA | 11 de julho
(Praça do Reggae, Rua da Estrela, Praia Grande)
A partir das 18h
Orquestra Maranhense de Reggae e convidados
Chico do Reggae, Dread Sandro, Junior Black
Rádio Zion
FM Natty Nayfson

SEXTA-FEIRA | 12 de julho
(Praça Nauro Machado)
19h Show Henrique Menezes e as Caixeiras
20h TC de Leonardo
21h BMB da Maioba (M)

SÁBADO | 13 de julho
(Praça Nauro Machado)
19h Forró Trio Mulundus
20h BMB de Axixá (O)
21h Companhia Encantar

DOMINGO | 14 de julho
(Praça Nauro Machado)
17h Contação de Histórias – Grupo Xama Teatro
18h BMB Brilho da Ilha (O)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.