Lançamento

Samile Araújo lança clipe da canção "Fagulha" nesta terça-feira (2)

Com cores quentes, brilho e fogo, o clipe tenta passar o sentimento que a música quer transmitir.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Foto: Mika Mendes
Foto: Mika Mendes

SÃO LUÍS - Samile Araújo busca sentir novamente a intensidade de um amor no clipe de “Fagulha”. A canção, que já está disponível no Spotify, terá seu clipe lançado na noite desta terça-feira (2).

Leia também: Samile libera EP de estreia; ouça Então Se Entoa

Depois de três anos do lançamento do EP “Então Se Entoa”, a ruiva maranhense decidiu apostar em um single com uma mensagem marcante e um ritmo envolvente, dirigido por violão, acordeon e uma voz tranquila.

A pausa de anos sem lançar um novo trabalho, não foi por acaso. Samile passou por um momento delicado e precisou cuidar da saúde de sua voz. A cantora afirma que o lançamento de “Fagulha” marca seu retorno na carreira e é uma canção de recomeço.
Com a produção de Memel Nogueira, que toca sofona no instrumental da canção, essa é a primeira música de outras que serão lançadas no novo EP de Samile Araújo.

A capa do single ficou por conta de Pedro Henrique, que vem desenvolvendo timidamente, um lindo projeto de colagens.

Com cores quentes, brilho e fogo, Samile tenta passar através do clipe de “Fagulha” o sentimento que a música quer transmitir. Não tem coração frio que não se aqueça assistindo um vídeo minimalista e cheio de detalhes como tal.

Samile Araújo, que é artista independente, foi quem editou o próprio clipe. Com a ajuda de Mika Mendes nas filmagens, a cantora explora sua criatividade sem medo e coloca de lado toda formalidade, deixando o clipe com tons de sensualidade.

O lançamento no Youtube será às 20h e terá um evento especial para comemorar o momento. Samile está preparando uma noite com muita música e diversão no “Eitza Louge & Bar”. Na ocasião, o clipe será exibido, logo após a ruiva vai fazer um pocket show, onde fará a interpretação ao vivo de “Fagulha”. Também se apresentarão os cantores Israel Costa, Ari Sousa e Mari Alma.

Serviço

O quê

Lançamento do clipe “Fagulha” da cantora Samile Araújo

Quando

02 de julho, terça-feira, às 20h

Onde

Eitza Lounge & Bar

Mais informações:

@samilearaujo
contatosamile@gmail.com

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.