Talentos maranhenses

Kelvin Bruno e Tori Huang agitaram o The Voice Pocket

O evento aconteceu na praça de eventos do Shopping da Ilha, durante a programação do Arraial do Ilha.

Paulo Pontes/Na Mira

Atualizada em 31/03/2022 às 12h13
Kelvin e Tori cantaram e encantaram no The Voice Pocket. (Foto: Eduardo Moura/Assessoria Kelvin Bruno)
Kelvin e Tori cantaram e encantaram no The Voice Pocket. (Foto: Eduardo Moura/Assessoria Kelvin Bruno)

SÃO LUÍS - Na noite desse domingo (28), a praça de eventos do Shopping da Ilha recebeu o The Voice Pocket, com a cantora Tori Huang e o cantor cantor Kelvin Bruno. Os dois são maranhenses e ex-participantes do The Voice Brasil. Para divulgar a nova temporada do reality show, a TV Mirante realizou o momento de muita música e descontração.

Leia também: Cantora Tori Huang é uma das atrações do The Voice Pocket

A dupla de maranhenses tomou a atenção do público que estava no local. Até quem passeava pelos corredores do shopping, parava para observar o show que abrilhantava o domingo de folga. Kelvin Bruno, de 27 anos, diz que estava com saudades de cantar para um público diversificado. "Foi muito massa. Eu estava sentindo falta de cantar para um público totalmente diferente. Eu estava acostumado só a cantar em casamentos e eventos fechados. Poder cantar assim, em um local aberto para o público qualquer música que eu quisesse, foi muito massa", expressa Kelvin com alegria.

A família e amigos do maranhense foram prestigiar o momento. Os tios e primos estavam na platéia empolgados em ver o sucesso de Kelvin. A tia, Maria de Fátima, diz que ele sempre teve o talento de cantar. "Ele sempre teve esse talento, mas desde quando ele foi para o The Voice, a gente ficou extasiado. Esse show de hoje foi tudo de bom. Esse menino vale ouro", afirmou dona Maria.

Kelvin e Tori cantaram grandes sucessos nacionais e internacionais no The Voice Pocket.
Kelvin e Tori cantaram grandes sucessos nacionais e internacionais no The Voice Pocket.

A caxiense Tori Huang diz que estava se sentindo em casa com a recepção calorosa dos ludovicenses. A cantora, que está morando atualmente em Teresina, no Piauí, recebeu o carinho de muitos fãs após a apresentação. "Quero agradecer o convite, porque eu me senti em casa sem estar em casa. O maranhense tem esse calor na pele. Ele tem essa onda de vestir a camisa mesmo e de torcer por àquilo. Quando terminou o show foi mais legal ainda, porque uma fila imensa se fez para tirar foto comigo que sou maranhense", agradeceu Tori.

Gustavo Santana, gerente de marketing do Grupo Mirante, diz que a ideia do The Voice Pocket é divulgar a nova temporada e nada melhor do que trazer dois representantes do Maranhão, que já estiveram no programa. "O evento teve uma boa recepção pelas pessoas, estava bem frequentado, tiraram muitas dúvidas e teve até gente da platéia que cantou. Eu acho que foi uma ação muito interessante e espero que a gente possa realizar mais vezes todo ano", concluiu Gustavo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.