Arraiá 4Mãos

Grupos maranhenses são destaque na programação do Arraiá 4Mãos

Nesse domingo (23), festança teve Grupo Lamparina e Herton Rá como parte da programação.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
(Arraiá 4 Mãos)

SÃO LUÍS - O 10º dia de festança no Arrairá 4Mãos, em São Luís, foi marcado pela animação de talentos maranhenses como Quadrilha Mirim Tangará, BMB de Sonhos, Grupo Lamparina, Cia Encantar e Herton Rá. A programação segue até dia 29 de junho no estacionamento do São Luís Shopping.

"A atmosfera aqui no Arraial 4Mãos é incrível. Muito conforto, segurança, uma experiência gastronômica fantástica e um palco brilhando para destacar nosso folclore, digno dessa riqueza espetacular que a gente vive aqui no Maranhão", disse Marcelo Aragão, da 4Mãos.

Conforto que é comprovado por quem já foi mais de uma vez para o Arraiá da 4Mãos. "É a terceira vez que venho. Uma vez saí do cinema direto para cá, outra vez estava de passagem e resolvi parar, curti e hoje saí de casa para curtir a programação, as barracas", disse o universitário Gabriel Costa, que esteve no evento junto com a namorada nesse domingo (23

Até o dia 28 de junho, o arraial tem a sua programação gratuita. Somente o dia 29 de junho, com show da cantora Marília Mendonça e Thales Lessa, que temos venda de ingressos.

A localização

O estacionamento do São Luís Shopping, tem vagas para quatro mil carros, fica próximo do Centro Histórico, das praias, dos principais hotéis e bairros da cidade. Uma infraestrutura completa com segurança e amplo estacionamento.

Grandes Restaurantes

Arraial sem barraca, não é arraial. Por isso, a produção do evento investiu não apenas em tamanho, mas também no padrão de qualidade dos grandes restaurantes do Maranhão. O público pode acompanhar as delícias e comidas típicas do Kitaro Restaurante, Casa de Juja, Capote, Bumba Beach, Bruthus, Bulldog Burguer, Pastel Loco e muito mais, todos com a certeza que vão surpreender você.

Área infantil

Além dos shows com artistas nacionais e manifestações culturais, a criançada pode usar o parque de diversões com inúmeros brinquedos.

Ingressos

Os ingressos do dia 29 de junho estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Anil Shopping e Rio Poty Hotel) e 4Mãos Store (São Luís Shopping). Também on-line através do site www.bilheteriadigital.com/ma ou https://linktr.ee/4maos. Vale destacar que esse é o único dia com venda de ingresso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.