Dia de São João

Dupla Montana & Rafael e BMB de Santa Fé no Arraiá 4Mãos

Nesta segunda-feira (24), o Arraial da 4Mãos preparou uma programação especial, a partir das 18h, no estacionamento do São Luís Shopping e com entrada gratuita.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
A dupla Montana & Rafael é uma das principais atrações do Arraiá 4Mãos.
A dupla Montana & Rafael é uma das principais atrações do Arraiá 4Mãos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Cinco atrações apresentam-se hoje (24) no “Arraiá 4Mãos” e homenageiam o Santo São João, mais conhecido como o “Santo Festeiro”. A programação inicia às 18h, no estacionamento do São Luís Shopping e tem a entrada gratuita.

Na noite de hoje, apresentam-se pela segunda vez no “Arraiá 4Mãos”, a dupla Montana & Rafael, diretamente de Goiânia com um repertório especial para data. Também o cantor Pepê Júnior, o Forró Grude Aí, Quadrilha Explode Coração e o BMB de Santa Fé com todo o seu brilho e cantorias.

O evento tem entrada gratuita até o dia 28 de junho. Já no dia 29, o encerramento será com a cantora Marília Mendonça e Thales Lessa, único dia com venda de ingressos.

ARRAIÁ 4MÃOS

O evento criado pela produtora 4Mãos Entretenimentos, conta com mais de 20 operações de restaurantes, apresentando um cardápio variado e com assinatura de grandes marcas. Além disso, é possível levar a criançada para diversão. Um parque montado especialmente para elas. O estacionamento tem vagas para 4 mil carros, garantindo muita segurança.

RESTAURANTES

Arraial sem barraca, não é arraial. Por isso, a produção do evento investiu não apenas em tamanho, mas também no padrão de qualidade dos grandes restaurantes do Maranhão. O público pode acompanhar as delícias e comidas típicas do Kitaro Restaurante, Casa de Juja, Capote, Bumba Beach, Bruthus, Bulldog Burguer, Pastel Loco e muito mais, todos com a certeza que vão surpreender você.

ÁREA INFANTIL

Além dos shows com artistas nacionais e manifestações culturais, a criançada pode usar o parque de diversões com inúmeros brinquedos.

INGRESSOS

Os ingressos do dia 29 de junho estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Anil Shopping e Rio Poty Hotel) e 4Mãos Store (São Luís Shopping). Também on-line através do site www.bilheteriadigital.com/ma ou https://linktr.ee/4maos.

MONTANA E RAFAEL

Natural de Goiânia, a dupla Montana e Rafael teve sua história iniciada em um estúdio que o Rafael tinha e o Montana sempre usava para ensaiar, há 15 anos, quando surgiu a amizade e posteriormente a ideia de criar a dupla. Entre suas inspirações estão Edson e Hudson, Cristian e Ralf, Bruno e Marrone, mas eles inspiram-se também em artistas de outros estilos, como Led Zeppelin e Black Sabath.

Para o show em São Luís, um repertório bem eclético, mas sem deixar de fora sucessos da dupla, a exemplo de “Planos”, que tem mais de 200 mil visualizações no Youtube e “Não Era pra ser”, a mais nova música de trabalho.

PROGRAMAÇÃO

SEGUNDA-FEIRA (24)

19h – Forró Grude Aí

20h – BMB de Santa Fé

21h – Quadrilha Explode Coração

22h – Pepê Júnior

23h – Montana e Rafael

TERÇA-FEIRA (25)

19h – Forró Acende a Fogueira

20h – BMB Lendas e Magia

21h – Cacuriá de Dona Teté

22h – Banda Mix in Brazil

23h – Matheus Fernandes

QUARTA-FEIRA (26)

19h - Forró Grude Aí

20h – Boi Valente da Ilha

21h – Boi Upaon-Açu

22h – Gargamel

23h – Kiko Chicabana

QUINTA-FEIRA (27)

19h – Forró Acende Fogueira

20h – Cacuriá do John

21h – Mocinha do Sertão

22h – Boi de Nina Rodrigues

23h – Boi da Maioba

00h – Thullio Milionário

SEXTA-FEIRA (28)

19h30 – Os Tenores da Ilha

20h30 – Boi de Axixá

21h30 – QD. Os descarados

22h30 – Boi Brilho de Areinhas

23H30 – Fernando e Franco

01h30 – Forró Grude Aí

Serviço

Arraiá 4Mãos

Local: Estacionamento do São Luís Shopping

Quando: Entrada gratuita até o dia 28 de junho

Abertura dos portões: 18h

Classificação livre

Assista o clipe de "Não Era Pra Ser", de Montana e Rafael:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.