É hoje, a partir das 22h

Imirante.com transmitirá show de Alceu Valença ao vivo direto do Arraial da Maria Aragão

A programação oficial do arraial da Maria Aragão será aberta oficialmente nesta quarta-feira (19).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
O Imirante.com vai acompanhar e transmitir todo o show desta quarta-feira (19).
O Imirante.com vai acompanhar e transmitir todo o show desta quarta-feira (19). (Foto: divulgaçaõ)

SÃO LUÍS – Começa nesta quarta-feira (19) a programação junina na praça Maria Aragão, em São Luís. A festança começa a partir das 18h e a grande atração desse primeiro dia de arraial é o cantor Alceu Valença, que se apresenta às 22h. O Imirante.com vai acompanhar e transmitir todo o show desta quarta-feira (19).

Leia também: Alceu Valença faz show hoje no Arraial da Praça Maria Aragão

Na abertura do arraial na Maria Aragão, nesta quarta-feira (19), além do show de Alceu Valença, a programação contempla ainda apresentações do Tambor de Crioula Brilho da União da Vila Mauro Fecury I (19h), Dança Portuguesa Império de Lisboa (20h), Bumba meu Boi de Orquestra Encanto do Olho d'Água (21h), Grupo Alternativo Boizinho Barrica (00h), Bumba meu Boi de Matraca de Maracanã (1h). Já a programação na Arena do Forró, terá Ruam Duanny e banda (20h); e Trio Forró Pegado (22h).

Além da programação cultural, a arraial contará com o Espaço do Turista, 30 barracas de alimentação e 10 barracas para exposição do artesanato local, visando estimular a economia criativa e o empreendedorismo do produtor maranhense, que comercializará peças com características peculiares regionais confeccionados com fibra de buriti, bordados em cerâmica, peças com personagens da cultura maranhense, entre outros produtos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.