Arraial do Ilha

Boi Pirilampo é a grande atração deste sábado no Arraial do Ilha

Também passarão pelo palco do arraial mais arretado da cidade o Tambor de Crioula Mirim Arte Nossa e a Quadrilha Nova Esperança.

Adriano Soares / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Boi Pirilampo promete animar o público neste sábado (15), no Arraial do Ilha.
Boi Pirilampo promete animar o público neste sábado (15), no Arraial do Ilha. (Foto: Adriano Soares / <b>Imirante.com</b>)

SÃO LUÍS - O fim de semana chegou, e a programação do Arraial do Ilha deste sábado (15) promete ser animada. Passarão pelo palco do arraial mais arretado da cidade o Tambor de Crioula Mirim Arte Nossa, Quadrilha Nova Esperança e, fechando a noite, o Boi Pirilampo. O Imirante.com vai transmitir tudo ao vivo.

A programação no Arraial do Ilha começa às 16h com músicas juninas e, logo após, às 17h, contação de histórias juninas.

Além de toda a programação, as tradicionais gostosuras do mês de junho estão garantidas nas barracas de comidas típicas, na praça de eventos do Shopping da Ilha. Arraial do Ilha, você não pode perder essa festança! De 7 a 23 de junho, no Shopping da Ilha.

Confira a programação completa deste sábado (15):

15/06 | Sábado

16h – Músicas Juninas

17h – Contação de Histórias Juninas

18h – Tambor de Crioula Mirim Arte Nossa

19h – Quadrilha Nova Esperança

20h – Boi Pirilampo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.