Arraial do Iha

Veja como foi o Arraial do Ilha nessa terça-feira

Se apresentaram o Boi Sonho de Magnólia, o tradicional e encantador Cacuriá de Dona Teté e, fechando a noite, a quadrilha Flor do Amor.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Integrantes do Cacuriá de Dona Teté.
Integrantes do Cacuriá de Dona Teté. (Foto: Adriano Soares / Imirante.com)

SÃO LUÍS – A noite dessa terça-feira (11), no palco do Arraial do Ilha, foi de muita alegria. Nem mesmo a forte chuva que caiu em alguns pontos da cidade atrapalhou a festa. Passaram pela festança o Boi Sonho de Magnólia, o tradicional e encantador Cacuriá de Dona Teté e, fechando a noite, a quadrilha Flor do Amor.

Saiba mais: Boi de Axixá é a grande atração desta quarta-feira no Arraial do Ilha

Boi Sonho de Magnólia

Formado por estudantes do Instituto Educacional Magnólia, do bairro Forquilha, em São Luís, o Boi Sonho de Magnólia abriu a programação de terça-feira no Arraial do Ilha. Com toadas do sotaque de orquestra, os estudantes integrantes do grupo fizeram no palco do arraial mais arretado da cidade.

Cacuriá de Dona Teté

A segunda atração da noite foi o aclamado Cacuriá de Dona Teté, que levou todo o molejo e sensualidade do ritmo maranhense para o palco do Arraial do Ilha.

O Cacuriá de Dona Teté foi fundado em 1986, pela maranhense Almerice da Silva Santos, carinhosamente conhecida como “Teté”. Com seu grupo de cacuriá já visitou vários estados do país e, até mesmo, outros países.

No fim da apresentação o cacuriá chamou o público pra subir ao palco e cair na dança.

Quadrilha Flor do Amor

Vindo do bairro da Estiva, zona rural de São Luís, a Quadrilha Flor do Amor se apresentou fechando a programação do Arraial do Ilha. Com cores e passos bem marcados, a quadrilha encantou o público que esteve presente na praça de eventos do Shopping da Ilha.

Arraial do Ilha

A programação no Arraial do Ilha segue até o dia 23 de junho. Muita coisa boa ainda vai passar pelo palco do arraial mais arretado da cidade, montado na praça de eventos do Shopping da Ilha.

Além de uma programação imperdível, que for participar da festança ainda vai poder se divertir na quermesse, barraquinha de comidas típicas e se desafiar no touro mecânico.

Até este domingo (16), o Imirante.com transmite tudo ao vivo, sempre a partir das 17h50. Não perca!

Veja a programação desta quarta-feira (12):

12/06 | Quarta

16h – Músicas Juninas

17h – Brincadeiras Juninas

18h – Grupo Musical da PMMA

19h – Dança do Boiadeiro da Cidade Operária

20h – Boi de Axixá

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.