São João 2019

Imirante.com transmitirá AO VIVO todas as emoções do Arraial do Ilha

O internauta poderá acompanhar a alegria do São João em qualquer lugar.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Cíntia Araújo, apresentadora do Arraial do Ilha na transmissão do Imirante 2018.
Cíntia Araújo, apresentadora do Arraial do Ilha na transmissão do Imirante 2018. ( Foto: Adriano Soares / Imirante.com)

SÃO LUÍS - O Imirante.com, mais uma vez, transmitirá toda a festança do Arraial do Ilha. Serão 15 dias de muita animação no arraial mais arretado da cidade. O internauta poderá acompanhar, ao vivo, toda a alegria dessa festança de qualquer lugar do mundo, no período de 7 a 16 de junho, na Praça de Eventos do Shopping da Ilha. A apresentadora Cíntia Araújo é quem mostra toda a movimentação no terreiro e as novidades dos grupos folclóricos.

"O Imirante sempre busca valorizar o universo da cultura maranhense, por isso firmamos uma parceira forte com o Shopping da Ilha. Para mim, é um prazer enorme poder levar aos nossos internautas o melhor da cultura maranhense. Já estou ansiosa para começar logo esta festança", declara Cíntia Araújo.

Além de toda a comodidade e segurança do Shopping, os internautas poderão acompanhar ao vivo o palco cultural do Arraial do Ilha exclusivamente pelo Imirante.com, que transmitirá toda a energia e animação da festa para quem não puder ir ao evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.