Oportunidade

Abertas inscrições para cursos artísticos gratuitos, em São Luís

Os interessados podem se inscrever de 3 a 18 de junho, no Sesc Deodoro.
Na Mira, com informações do Sesc/MA03/06/2019 às 09h34
 Abertas inscrições para cursos artísticos gratuitos, em São LuísMaquiagem e Rotinas Para Pele Negra é um dos cursos oferecidos. (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - Criatividade e conhecimento podem tornar você um empreendedor de sucesso. E em junho o Sesc oferece para os trabalhadores do comércio e o público em geral três cursos que podem contribuir para a sua renda e te incluir no mercado: “Crochê Para Iniciantes”, “Maquiagem e Rotinas Para Pele Negra” e “Oficina de Turbante e Penteados”.

Os interessados podem se inscrever de 3 a 18 de junho, na Sala de Técnicos do Sesc Deodoro, no horário de 07h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30.

No curso de Crochê Para Iniciantes, que ocorrerá de 8 a 12 de julho no Sesc Centro, os participantes aprenderão técnicas de crochê para acabamento e finalização da peça. Já no curso de Maquiagem e Rotinas Para Pele Negra estudarão métodos e dicas de realização de automaquiagem para o dia a dia e eventos sociais de 15 a 19 de julho no Auditório do Sesc Deodoro.

Na Oficina de Turbante e Penteados o Sesc aborda a contextualização da origem e significado do turbante, apresentações dos tecidos e materiais, tipos de amarrações de turbantes e faixas, demonstração de como utilizar os turbantes como acessório, além de tipos de tranças e técnicas de trançar cabelos. As aulas ocorrem de 24 a 26 de julho no Sesc Centro.

Para realizar os cursos, os interessados devem apresentar originais e cópias da Identidade, CPF e comprovante de residência no ato da inscrição. As vagas são destinadas prioritariamente ao trabalhador do comércio e seus dependentes, mas também acessíveis ao público em geral. Os resultados serão divulgados dia 25 de junho no site do Sesc.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.