Eles vão voltar!

Sequência de Minions chegará em 2020; confira!

O primeiro filme foi lançado em 2015, originado do sucesso Meu Malvado Favorito.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
O longa, até o momento, está previsto para ser lançado em julho de 2020.
O longa, até o momento, está previsto para ser lançado em julho de 2020. (Foto: reprodução)

BRASIL - Tão queridos que ganharam um filme todinho pra chamar de seu! Lançado em 2015, o filme Minions foi originado a partir da sequência de Meu Malvado Favorito que conta a história de três meninas bailarinas que passam a viver com um supervilão que tem um plano para tentar roubar a lua.

Em Minions, os pequenos seres amarelos dividem a missão de servir a outros supervilões depois que seu chefe morre. Nesse contexto, eles acabam topando a vilã Scarlet Overkill e estabelecendo com ela uma grande relação.

Quatro anos depois, temos uma confirmação da sequência de Minions, que já teve seu título revelado. Minions 2: The Rise Of Gru (Minions 2: A Ascensão de Gru) promete avaliar mais a fundo e forma bem humorada a relação dos Minions com o vilão de Meu Malvado Favorito.

Leia também:

Sucesso de bilheteria, Minions ganhará sequência em 2020

Os Minions voltaram! Assista ao trailer de Meu Malvado Favorito 3

O longa, até o momento, está previsto para ser lançado em julho de 2020 e, no roteiro, leva a assinatura de Brian Lynch.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.