show inédito

São Luís de volta à rota dos grandes shows internacionais

Faltando exatamente um mês para o show dos irmãos Max e Iggor Cavalera o público de São Luís começa a celebrar a volta dos grandes shows internacionais à ilha.
Imirante.com/ divulgação18/05/2019 às 14h42
São Luís de volta à rota dos grandes shows internacionais Os fãs de Rock são presenteados com apresentações de atrações internacionais em São Luís. (Foto: Felipe Spider)

SÃO LUÍS - Após quase dois anos desde o Manifesto Rock, que trouxe os americanos do Vital Remains, São Luís não vivia um clima de expectativa com este, mesmo com os shows internacionais que foram realizados ainda entre 2017 e 2018, como Anvil do Canadá e Tim Ripper Owns da Inglaterra, já que ambos foram realizados com ingressos limitados na Fanzine Rock Bar.

Grandes shows internacionais como este que está prestes a acontecer acabam mudando a rotina e movimentando a cidade, que recebe turistas de cidades e até estados próximos, que se hospedam e consomem produtos e serviços, incrementando a economia local.

Nesta turnê em especial, os irmãos Cavalera irão passar por apenas quatro cidades em todo o país e São Luís será a única no Nordeste.

Além de ser o único na região o show ainda traz um fator a mais para atrair fãs de várias cidades, os irmãos Cavalera tocarão dois álbuns na íntegra, Beneath The Remains e Arise que os projetaram para o mundo entre o final da década de 80 e início de 90. O show faz parte de uma turnê mundial que se iniciou em outubro de 2018 e já passou por países e festivais pelos 4 cantos do mundo.

Os ingressos para o show Max & Iggor Cavalera estão à venda no site da Bilheteria Digital e nos seus pontos de venda no Rio Poty Hotel, Río Anil Shopping e Shopping da Ilha. Há também um ponto de venda na loja Over All do Tropical Shopping.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.