show inédito

São Luís de volta à rota dos grandes shows internacionais

Faltando exatamente um mês para o show dos irmãos Max e Iggor Cavalera o público de São Luís começa a celebrar a volta dos grandes shows internacionais à ilha.

Imirante.com/ divulgação

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Os fãs de Rock são presenteados com apresentações de atrações internacionais em São Luís.
Os fãs de Rock são presenteados com apresentações de atrações internacionais em São Luís. (Foto: Felipe Spider)

SÃO LUÍS - Após quase dois anos desde o Manifesto Rock, que trouxe os americanos do Vital Remains, São Luís não vivia um clima de expectativa com este, mesmo com os shows internacionais que foram realizados ainda entre 2017 e 2018, como Anvil do Canadá e Tim Ripper Owns da Inglaterra, já que ambos foram realizados com ingressos limitados na Fanzine Rock Bar.

Grandes shows internacionais como este que está prestes a acontecer acabam mudando a rotina e movimentando a cidade, que recebe turistas de cidades e até estados próximos, que se hospedam e consomem produtos e serviços, incrementando a economia local.

Nesta turnê em especial, os irmãos Cavalera irão passar por apenas quatro cidades em todo o país e São Luís será a única no Nordeste.

Além de ser o único na região o show ainda traz um fator a mais para atrair fãs de várias cidades, os irmãos Cavalera tocarão dois álbuns na íntegra, Beneath The Remains e Arise que os projetaram para o mundo entre o final da década de 80 e início de 90. O show faz parte de uma turnê mundial que se iniciou em outubro de 2018 e já passou por países e festivais pelos 4 cantos do mundo.

Os ingressos para o show Max & Iggor Cavalera estão à venda no site da Bilheteria Digital e nos seus pontos de venda no Rio Poty Hotel, Río Anil Shopping e Shopping da Ilha. Há também um ponto de venda na loja Over All do Tropical Shopping.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.