Órfãos da Terra

Bruno retorna da Europa e afirma a Laila que ainda a ama

E ainda: Abner sofre de paixão por Sara.
CGCOM GLOBO14/05/2019 às 06h04
Bruno retorna da Europa e afirma a Laila que ainda a amaLaila (Julia Dalavia) e Bruno (Rodrigo Simas). (Foto: reprodução)

Dalila orienta Paul a viajar para o Brasil. Laila se preocupa com a desarmonia entre Elias e Missade. Bruno retorna da Europa e afirma a Laila que ainda a ama. Miguel promove Jamil. Teresa, Padre Zoran e todos no centro de refugiados comemoram a volta de Bruno. Dalila repassa seu plano com Paul, e o instrui a se aproximar de Camila. Helena se muda para São Paulo. Elias confessa a Caetano sua paixão por Helena. Benjamin confronta Aline e afirma que ele e Arturzinho se mudarão para a casa de Rania. Faruq lamenta sua situação de trabalho com Letícia. Almeidinha pede para ter um filho com Zuleika. Rania conversa com Aline. Missade discute com Latifa e se demite. Abner sofre de paixão por Sara. Paul se prepara para vir ao Brasil.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.