Em São Luís

Abertas inscrições para pré-seleção de bailarinos para o Ballet Bolshoi

A pré-seleção será realizada no dia 26 de junho, na sala de dança do Teatro Arthur Azevedo.
Divulgação/TAA12/05/2019 às 08h45
Abertas inscrições para pré-seleção de bailarinos para o Ballet BolshoiPodem participar pessoas de ambos os sexos, nascidas entre os anos de 2001 e 2010. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A direção do Teatro Arthur Azevedo divulgou na manhã desta sexta-feira, 10, a data da pré-seleção para o Ballet Bolshoi. A pré-seletiva será realizada no dia 26 de junho na sala de dança do teatro. Esta ação é uma parceria da Secretaria de Estado da Cultura, por meio do Teatro Arthur Azevedo, com a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil. As inscrições para participar acontecem a partir deste sábado (11) e se estendem até o dia 23 de junho, no site da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil (escolabolshoi.com.br/audicoes)

Podem participar pessoas de ambos os sexos, nascidas entre os anos de 2001 e 2010.

A seletiva objetiva inserir alunos nos seguintes cursos: "Curso Técnico de Nível Médio em Dança Clássica" (para nascidos entre 2001 e 2003, que estejam cursando o ensino médio) e "Curso Básico em Dança Clássica" (para nascidos entre os anos 2004 e 2010, neste caso, não há necessidade de vivência em dança).

Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 25,00. Alunos de projetos sociais são isentos da taxa, no entanto, o projeto na qual participam deve redigir uma declaração com papel timbrado informando a relação de alunos que irão se inscrever e anexar ao site no ato da inscrição.

As etapas da pré-seleção são eliminatórias e consecutivas. A primeira etapa consiste em exercícios de barra, centro e pontas, além de exercícios lúdicos para os candidatos para o curso básico.

Para mais informações consulte o site do Teatro Arthur Azevedo ou da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, acesse as redes sociais da Casa de Espetáculos ou ligue: (98) 991672996.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.