Imicast

Imicast: fui jogar o Cartola FC 2019 e olha no que deu!

Descobrimos truques e dicas que podem ajudar você a se tornar um craque nesse game.
André Nadler / Imirante.com10/05/2019 às 16h00
Imicast: fui jogar o Cartola FC 2019 e olha no que deu!Criado em 2005, o fantasy game cresce de forma significativa a cada edição. (Foto: Divulgação)

O Cartola FC é uma verdadeira febre entre os amantes do futebol de todo o Brasil e se torna um verdadeiro desafio entre amigos para ver quem consegue escalar os melhores times e pontuar mais. Criado em 2005, o fantasy game cresce de forma significativa a cada edição e neste ano algumas novidades foram implantadas, mas de fato não é fácil se tornar um grande vencedor nesse jogo, ainda mais porque nos últimos tempos o futebol brasileiro ficou ainda mais imprevisível, e por exemplo, jogadores que são grandes apostas acabam decepcionando e outros nomes inesperados surgem e se tornam mitos com suas pontuações acima da média.

Esquemas táticos que podem variar e facilitar sua vida, estratégias de valorização e até alguns scouts que podem lhe auxiliar na hora de escolher quem escalar. O Imirante.com foi ao campo virtual e decidiu testar o jogo para trazer algumas dicas e truques que podem ajudar você a conquistar bons resultados no Cartola FC.

Escalando o seu time

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.