Lançamento LGBT

Corra: Only Fuego vai lançar single solo nesta sexta-feira (12)

O artista planeja lançar o seu próprio EP com músicas autorais e eletrizantes.

Paulo Pontes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Only Fuego em
Only Fuego em "Corra".

Com um pouco mais de três anos de carreira, Only Fuego se prepara para lançar o seu primeiro single de trabalho como artista solo nesta sexta-feira (12). Depois do sucesso com o hit “B.O.Y”, produzido em parceria com a drag queen Butantan, que acumula quase 1 milhão de streams nas principais plataformas digitais, o DJ e cantor lança em todas as plataformas de streaming, o single “Corra”. A faixa traz referências de forró e do pop, características muito fortes trazidas pelo artista em seu trabalho. A música “Kero Ver” é um exemplo da mistura de ritmos entre o tecnobrega e pop. Lançada em junho de 2018, “Kero Ver”, também foi produzida em parceria com a drag queen Butantan.

Veja também:

Ouça a nova música de Butantan e Only Fuego!

Maranhenses Butantan e Only Fuego sobem em trio com Pabllo Vittar na Parada LGBT

Butantan e Only Fuego vivem exterminadoras de zumbis no clipe de B.O.Y

Fuego já dividiu palco com a cantora Pabllo Vittar na Parada do Orgulho LGBTQi+ de São Paulo (2018), cantando para mais de três milhões de pessoas. Only Fuego também já abriu shows para grandes artistas como: Anitta, Preta Gil, Rouge, Lexa, Gloria Groove, Lia Clark, entre outros artistas. Nos últimos anos, o DJ e cantor lançou os singles B.O.Y (2017), Kero Ver (2018), Fuego (2019) em parceria com as This Coladas e Somos Queer (2018) em parceira com o grupo Queer composto por Frimes, Enme Paixão, Butantan e o DJ Alladin.

“Corra” foi produzida, mixada e masterizada no Blackroom Estúdio e passou pelas mãos do músico e produtor Sandoval Filho. A música também conta com a participação de João Renato Carvalho (trombone e trompete), Ruan Nogueira (bateria) e Fernando Saad (violão). Depois de todo sucesso, em pouco tempo de carreira, após o lançamento oficial da música “Corra”, o artista planeja lançar o seu próprio EP com músicas autorais e eletrizantes.

Veja a capa do single:

Only Fuego em
Only Fuego em "Corra".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.