Mês da Mulher

Convento das Mercês recebe ação especial para mulheres

Podem participar mulheres das comunidades do Desterro, Portinho, Praia Grande, Mercado Central e áreas adjacentes.
Imirante.com / Com informações da assessoria 13/03/2019 às 08h44
Convento das Mercês recebe ação especial para mulheresA programação será realizada na tarde desta quarta-feira (13), no Convento das Mercês. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - A Fundação da Memória Republicana Brasileira (FMRB) realiza, nesta quarta-feira (13), uma tarde de ação em comemoração pelo Dia da Mulher, com início às 14h até o fim da tarde, na sede da FMRB, no Convento das Mercês, no Centro Histórico de São Luís.

O evento é realizado em parceria com a Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social de São Luís (Semcas), e irá oferecer lazer, atendimentos de beleza e orientações para mulheres da região do Desterro e proximidades.

A ação faz parte do projeto “Conhecer para Pertencer”, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

“Além de atender crianças em nossa biblioteca infantil e no curso de letramento, queremos abrir espaços, também, para toda a família, e o mês de março, como mês da mulher, é o tempo propício para trazer as mulheres do Desterro para dentro do Convento”, afirmou o presidente da FMRB e secretário de Estado de Educação, Felipe Camarão.

Podem participar mulheres das comunidades do Desterro, Portinho, Praia Grande, Mercado Central e áreas adjacentes.

Serão oferecidos atendimentos de beleza, aulão de zumba, lanche e sorteios. Além disso, a diretora da Casa da Mulher Brasileira, Susan Lucena, irá prestar orientações sobre políticas sociais para mulheres.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.