Verão 90

Jerônimo garante a Quinzinho que, após o julgamento, se livrará de Vanessa

E mais: João exige que Jerônimo conte a verdade sobre o assassinato de Nicole.
CGCOM GLOBO01/03/2019 às 06h02
Jerônimo garante a Quinzinho que, após o julgamento, se livrará de VanessaJerônimo (Jesuíta Barbosa). (Foto: divulgação)

João exige que Jerônimo conte a verdade sobre o assassinato de Nicole. Herculano estranha o fato de Vanessa ser testemunha do crime e comenta com Diana. Manu volta à casa de João para dizer que acredita em sua inocência. Diego garante a Catraca que João é inocente. Diego desmascara Vanessa na frente de Larissa, que repreende a amiga. O delegado libera Gisela, sob influência de Quinzão. Quinzão e Mercedes temem por Quinzinho ao descobrir que encontraram marcas de sangue do assassino no corpo de Nicole. Mercedes pede que Figueirinha acione seus contatos e liga para Jerônimo a fim de saber o tipo sanguíneo de João. Jerônimo garante a Quinzinho que, após o julgamento, se livrará de Vanessa. Murilo conta a Mercedes que Herculano depôs a favor de João. Giovana deixa João, Manu e Janaína desesperados ao afirmar o tipo sanguíneo encontrado no corpo de Nicole.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.