Desafio

Mãe e filho de São Luís participam de quadro no Caldeirão do Huck

Juntos, os dois sonham em expandir o negócio em que trabalham.

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Daniel, junto com a mãe e a irmã Isabella.
Daniel, junto com a mãe e a irmã Isabella. (Foto: reprodução/Instagram )

SÃO LUÍS - Neste sábado (23), os protagonistas do "The Wall", quadro do programa comandado pelo apresentador Luciano Huck, foram os dois maranhenses Maria Luiza e Daniel Vale.

Maria Luiza é professora aposentada e, também, mãe de Daniel. Juntos, a mãe e o filho se inscreveram no programa para realizarem o sonho de expandir o negócio em que trabalham: filmagem de partos.

Daniel tem 27 anos e há algum tempo começou a fazer pequenos trabalhos de filmagens e fotografias de aniversários. Até que, ao lado da mãe, resolveu dar seguimento a uma empresa de filmagens especializada em partos, área pela qual se apaixonou. "Ela é minha mãe e é mãe também da minha empresa", explicou com humor o maranhense, durante o programa.

"Esse vídeo que vocês estão vendo agora é mais um dom e paixão que Deus me concedeu, registrar!", declarou Daniel nas redes sociais, ao compartilhar um vídeo como resultado do seu trabalho.

"Dona Lulu", como é carinhosamente conhecida pelo filho, familiares e amigos, faz sucesso através das redes sociais do filho, que sempre compartilha momentos descontraídos da mãe.

O "The Wall", desafio de perguntas e respostas que Maria Luiza e Daniel participaram, rendeu aos dois a quantia de R$ 17.706 para investir no trabalho que Daniel realiza na capital maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.