Com ingredientes milenares

Nova fragrância: O Boticário apresenta Quasar Brave

Com toques de saquê e chá-preto a nova fragrância chega junto às renovações das embalagens da linha Quasar

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
A fragrância chegou às lojas, e-commerce e revendedores, no dia 18 de fevereiro. / Foto: Divulgação.
A fragrância chegou às lojas, e-commerce e revendedores, no dia 18 de fevereiro. / Foto: Divulgação.

Inspirado na sabedoria e na coragem dos guerreiros samurais, o Boticário foi até a Ásia para encontrar ingredientes milenares e desenvolver sua mais nova fragrância: Quasar Brave que traz a combinação do álcool de saquê purificado às notas amadeiradas das folhas de chá preto (conhecido como Black Ceylan), um ingrediente nativo das florestas asiáticas. As folhas passam por um processo avançado de extração, que preserva suas características mais puras e naturais, remetendo à força da madeira e garantindo impacto à fragrância.

“A alquimia do Quasar Brave reúne ingredientes capazes de criar uma fragrância instigante, marcante e cuja a força é intensificada por potente frescor. É uma fragrância para quem acredita no guerreiro que existe dentro de si, reconhecendo sua coragem e honra”, complementa Aline Mori, gerente de Perfumaria do Boticário.

A fragrância chegou às lojas, e-commerce e revendedores, no dia 18 de fevereiro, já com o novo padrão de embalagens Quasar, mais modernas e compactas, exprimindo sua personalidade contemporânea e pronta para tudo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.